Blog

motivos-para-contratar-o-Spa-de-Beauté

5 motivos para contratar o Spa de Beauté e iniciar uma jornada mais lucrativa

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino e apoiar as profissionais autônomas, o SPA de Beauté oferece o que há de melhor tanto em infraestrutura quanto em localização e ótimo atendimento para que você se preocupe apenas em atender as suas clientes/pacientes. 

O espaço conta com salas individuais e coletivas, com todo o conforto, qualidade e estrutura e é perfeito para acolher profissionais de diversas áreas, assim como: advogadas, jornalistas, cerimonialistas, terapeutas e, principalmente, profissionais da área da saúde e da beleza.  

No Spa de Beauté, você estará num ambiente à altura da qualidade do serviço que realiza, te dando mais credibilidade e conforto para exercer suas atividades. 

Principais vantagens:  

  • Atenda mais clientes 

Muitas profissionais, principalmente do ramo da beleza, atendem clientes a domicílio por não possuir um espaço/salão, e acabam perdendo muito tempo e dinheiro com o deslocamento. Ou seja, gastam mais e atendem um número reduzido de pessoas. Outras, improvisam algum espaço de suas próprias casas, gerando desconforto nas clientes ou até mesmo falta de credibilidade perante os serviços prestados.  

Ter um espaço adequado, aconchegante e bonito faz toda a diferença e agrega muito valor, por isso, é fundamental priorizar isso.  

No SPA de Beauté você terá o espaço perfeito e ainda conseguirá aumentar seu faturamento conseguindo atender mais pessoas e conquistar novas clientes.   

  • Planos flexíveis  

É fato que muitas profissionais do ramo da beleza e também da área da saúde possuem dificuldade em conciliar a vida profissional da vida pessoal, isso porque essas atividades demandam muito tempo e esforço.  

No SPA de Beauté você conseguirá organizar melhor seu tempo e sua agenda, pois vai precisar se preocupar apenas em atender suas clientes / pacientes! O resto o SPA de Beauté cuida para você.  

Basta escolher o Plano que mais se encaixe com o que precisa. Entre as opções estão: Pacotes mensais de horas ou pagamento de horas avulsas.  

  • Preços acessíveis 

Ter um negócio próprio demanda de um capital alto, pois você precisará se preparar para grandes gastos com aluguel, funcionários, contas de água, luz, telefone. Sem contar o investimento em móveis, decoração, utensílios de escritório e etc. 

Por isso, o coworking acaba sendo a melhor opção para as profissionais autônomas, pois possui redução de custos (não tem, por exemplo, gastos com luz, água e aluguel) e oferece mais praticidade e conforto, já com toda a estrutura necessária. É chegar e trabalhar!   

  • Valorização e credibilidade  

Como já citado acima, atender em um espaço estruturado, em um lugar bem localizado, aconchegante, elegante, bonito e com atendimento personalizado faz toda a diferença. Agrega valor ao seu serviço e passa mais credibilidade para suas clientes ou futuras clientes.  

  • Rede de contatos  

Estar em constante contato com outros profissionais da mesma área ou até mesmo de áreas diferentes, mas que podem complementar os seus serviços é de extrema importância para o seu crescimento e, estar em um espaço de coworking possibilita esse aumento da sua rede de contatos, te possibilitando conquistar novos clientes e expandir seus negócios.  

O que o SPA de Beauté oferece 

  • Salas para atendimentos individuais; 
  • Salas para atendimentos em grupo; 
  • Salas para cursos, workshops e palestras; 
  • Contratação das salas por hora; 
  • Recepcionista, sala de espera e estacionamento; 
  • Ambiente confortável e elegante; 
  • Espaço decorado e acolhedor, para eventos especiais e sessões de foto; 
  • Localização privilegiada; 
  • Rede de parceiros e profissionais para networking; 
  • Processos e protocolos de higiene aprovados pela ANVISA. 

 
E aí, vamos crescer juntas?  

Acesse nosso site e saiba mais:  

Ou entre em contato diretamente com nossa equipe.  

Telefone: (41) 3598-2870  

Whatsapp: (41) 98880-9795 

E-mail: atendimento@spadebeaute.com.br 

Endereço: Av. Presidente Affonso Camargo, nº 2583, Jardim Botânico – Curitiba/PR  

Gostou? Que tal ler também