Blog

Você é profissional autônomo na área da saúde ou beleza, em Curitiba? Então precisa conhecer o Spa de Beauté! 

O coworking é o espaço de trabalho compartilhado desenvolvido especialmente para profissionais autônomos das áreas de saúde e beleza. Em vez de mesas de computador, as salas são equipadas com tudo que você precisa para atender bem seus clientes. 

Ao contrário do aluguel clássico, onde se paga pela locação do imóvel inteiro e pela sua decoração, no espaço coworking de beleza você reserva apenas o local de trabalho por um período específico. Essa é uma grande vantagem para os profissionais que estão ingressando agora no mercado. 

No entanto, esse não é o único benefício que o coworking oferece, mas falaremos mais sobre isso logo abaixo! 

Principais vantagens do espaço de trabalho compartilhado 

Se você nunca esteve em um espaço de trabalho compartilhado, provavelmente terá uma grande surpresa ao saber os benefícios que um coworking como o Spa de Beauté pode oferecer. Veja só! 

Redução de custos 

Abrir o seu próprio espaço de trabalho é um processo demorado que exige um investimento substancial de dinheiro. Infelizmente, poucos profissionais autônomos na área da saúde ou beleza podem arcar com os custos do aluguel e manutenção do local. 

Por conta disso, utilizar os serviços de um coworking como o Spa de Beauté se torna a melhor alternativa para quem deseja prestar um atendimento de qualidade e reduzir custos. Pois, ao reservar espaço de trabalho compartilhado você paga apenas pelo tempo que utilizar e não precisa se preocupar com manutenção, equipamentos e outras taxas que consomem os seus lucros.  

Veja como funciona na prática:  

Espaços equipados 

As salas do Spa de Beauté são projetadas para fornecer todas as comodidades que você precisa para atender seus clientes. Isso permite que profissionais de saúde ou beleza trabalhem com mais tranquilidade, sem ter que lidar com os problemas relacionados à manutenção do local. 

Em geral, os profissionais que escolhem alugar um imóvel para montar a suas clínicas ou salões de beleza se preocupam constantemente com custos como internet, eletricidade, compra e manutenção de equipamentos, entre outros. Isso pode prejudicar a qualidade do atendimento, pois você não poderá se concentrar completamente nessa atividade. 

Maior possibilidade de crescimento 

No coworking você só paga pelas áreas que planeja usar, que normalmente incluem vantagens exclusivas como ambiente climatizado, equipe de limpeza e recepção, sem custo adicional no plano contratado. Isso é essencial para profissionais autônomos que estão ingressando no mercado agora e desejam continuar crescendo. 

Isso porque, ao optar pelo espaço de trabalho compartilhado, você não tem que suportar a pressão dos aluguéis de longo prazo. O dinheiro que seria usado para locação do imóvel e a sua manutenção pode ser investido na expansão do seu negócio. 

Dicas finais 

Agora que você conhece algumas vantagens que o Spa de Beauté pode oferecer, deve ter percebido que essa é uma alternativa melhor do que trabalhar em casa ou alugar um local para montar a sua clínica ou salão, não é mesmo? 

Além de mais econômico, o coworking de saúde e beleza possui tudo que você precisa para garantir a alta qualidade do atendimento aos clientes. Ao contratar um plano, você poderá oferecer um ambiente bem estruturado, confortável e com decoração instagramável.

Gostou? Que tal ler também