Blog

auditório para treinamentos, palestras e cursos

Vale a pena contratar um auditório para treinamentos, palestras e cursos?

Com a pandemia, muitos profissionais começaram a trabalhar no estilo Home Office e os escritórios tiveram que se adaptar à nova rotina. Isso refletiu não apenas na diminuição da equipe dentro dos escritórios diariamente, mas também, se fez necessário repensar o ambiente propriamente dito. Com o novo modelo de trabalho, muitos empreendedores/ empresários passaram a optar por escritórios mais compactos, sem a necessidade de grandes salas, inclusive para reuniões. 

Ao invés de manter grandes gastos mensais com locação de pontos comerciais espaçosos e fixos, uma alternativa encontrada foram os coworkings, que atendem aos mais variados tipos de profissionais, de diferentes segmentos e vem se mostrando uma alternativa mais lucrativa, já que as salas podem ser alugadas por períodos específicos ou mensalmente.  

SPA de Beauté oferece a melhor estrutura  

O Spa de Beauté foi criado com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino e apoiar profissionais autônomas, oferecendo um espaço moderno e elegante, com salas individuais ou coletivas para que os profissionais possam garantir aos seus clientes uma experiência única, com atendimento personalizado e cheio de conforto.   

O ambiente é acolhedor e climatizado, a sala de espera possui programação especial e há bebidas (água e cafés especiais) à disposição. Entre os maiores diferenciais, podemos citar: 

  • Paisagismo;  
  • Local privilegiado;  
  • Espaço diferenciado;  
  • Limpeza externa e interna;  
  • Salas com sistema de som e Wi-fi;  
  • Manutenção, taxas e encargos inclusos;  

Principais vantagens  

O Spa de Beauté é o coworking é ideal para os profissionais da saúde e beleza que buscam um espaço com requinte, conforto e preços reduzidos. Geralmente, esses ambientes disponibilizam diversos planos para atender às necessidades de cada cliente.  

Entre as principais vantagens, podemos citar:   

  • Melhor custo-benefício;  
  • Aumento da produtividade;  
  • Melhora do networking pessoal e profissional;  
  • Ambiente profissional para atender os clientes;  
  • Realização de parcerias com outros profissionais.  

Além disso, as profissionais passam a ter maior autonomia e liberdade perante o seu negócio, já que o recebimento do pagamento pelos seus serviços é feito diretamente à profissional e os agendamentos são feitos de acordo com o seu próprio ritmo de vida, e não de salões terceiros. 

Sala Beauté  

Além de toda a estrutura citada acima, o SPA de Beauté oferece também a sala Beauté 

Essa sala é perfeita para cursos práticos com até seis pessoas. É mobiliada com cadeiras reclináveis, bancadas espaçosas, espelhos de aumento, televisão de última geração, ar-condicionado, mesa e cadeira para o profissional responsável pelo acompanhamento. E o melhor, possui um espaço para fotografia com todo o suporte necessário, perfeito para realizar a divulgação destes eventos, aumentar a autoridade da profissional e tê-los cada vez mais cheios. 

O SPA de Beauté oferece também um amplo auditório com capacidade para atender até 20 pessoas, equipado com multimídia de alta resolução, ar-condicionado, acesso para cadeirantes, banheiro e espaços para coffee break.  

Um espaço para todos!  

A sala e o auditório do SPA de Beauté são ideais para todo tipo de profissional. Tanto para aqueles que não possuem um espaço físico próprio, quanto para os que possuem mas consideram o espaço pequeno, sem a possibilidade de reunir um número maior de pessoas para uma reunião, palestra ou treinamentos, por exemplo. Atendem também aqueles que trabalham no estilo Home Office e precisam de um espaço para reuniões com outros profissionais e/ou clientes.  

Concluindo…  

Agora que você já conhece os benefícios do nosso coworking, que tal entrar em contato com a nossa equipe para agendar uma visita e conhecer seu novo espaço? Estamos à sua disposição para tirar dúvidas, será uma honra atendê-la.  

Anota aí:  

Telefone: (41) 3598-2870  

WhatsApp: (41) 98880-9795 

E-mail: atendimento@spadebeaute.com.br 

Endereço: Av. Presidente Affonso Camargo, nº 2583, Jardim Botânico – Curitiba/PR 

Gostou? Que tal ler também