Blog

Coworking Spa de Beauté: Proporcionamos salas privativas para saúde e beleza sem burocracia

Atender os clientes em um ambiente confortável e bem localizado é o desejo de muitos profissionais de saúde e beleza. No entanto, o investimento para alugar ou comprar um consultório costuma ser alto, principalmente para quem está começando agora.  Uma solução para isso é alugar salas privativas de espaços de coworking, que oferecem uma ótima infraestrutura e várias vantagens, por um preço acessível. Se você, está procurando por um espaço físico para o seu negócio na área de saúde, acompanhe o nosso artigo e confira os diferenciais do espaço Spa de Beauté.  

O que é o coworking? 

coworking é um modelo de trabalho inovador que reúne uma série de empreendedores, profissionais liberais e trabalhadores independentes de diversos ramos de atividades. 

Na área de saúde e beleza, o coworking oferece uma estrutura de consultório ou clínica convencional. Assim, os profissionais podem desempenhar suas funções e receber os clientes de uma forma satisfatória. 

Vantagens 

coworking é o local ideal para os profissionais que procuram um espaço com boas instalações, vários serviços e preços reduzidos. Geralmente, esses ambientes disponibilizam diversos planos para atender às necessidades de cada cliente. 

Assim, você pode reservar o espaço por hora, dia ou mês, de acordo com as suas necessidades. Além disso, ao adotar o modelo de coworking, é possível obter outras vantagens como: 

  • Melhor custo-benefício; 
  • Aumento da produtividade; 
  • Melhora do networking pessoal e profissional; 
  • Ambiente profissional para atender os clientes; 
  • Realização de parcerias com outros profissionais. 

Os espaços de coworking também podem aumentar a credibilidade e profissionalismo. Pois, alguns espaços oferecem serviço de recepção e aparelhos telefônicos individuais. 

Dessa forma, você pode utilizar o telefone comercial ou site do local, detalhes que podem contribuir para a conquista de novos clientes. 

Coworking no espaço do SPA de Beauté 

Diante das dificuldades dos profissionais de saúde e beleza em começar a empreender, o SPA de Beauté desenvolveu um coworking específico para a atuação desse público. 

As salas podem ser alugadas por período ou mensalmente para profissionais liberais e autônomos das áreas de saúde e beleza. Assim, fisioterapeutas, maquiadores e massoterapeutas podem atender os clientes em um ambiente moderno e seguro. 

Confira abaixo alguns diferenciais oferecidos pelo espaço SPA de Beauté: 

  • Paisagismo; 
  • Local privilegiado; 
  • Espaço diferenciado; 
  • Limpeza externa e interna; 
  • Salas com sistema de som e Wifi; 
  • Manutenção, taxas e encargos inclusos; 

Coworking é uma boa opção? 

Os profissionais de saúde e beleza que estão começando a empreender sentem grande dificuldade em comprar ou alugar um espaço próprio, seja por falta de investimento ou por não encontrar um local disponível que atenda a todas as suas necessidades. 

Nesses casos, o coworking se torna a melhor alternativa. Além de aproveitar os benefícios de uma estrutura equipada e transmitir uma imagem mais profissional, você ainda economiza com outras despesas gerais. 

Afinal, os gastos com água, energia, internet e aluguel são compartilhadas com os demais profissionais que utilizam o serviço. Essa economia pode ser refletida nos seus lucros no final do mês. 

Dicas finais 

Agora que você conhece os benefícios do coworking do Spa de Beauté, deve estar se perguntando o que fazer para alugar seu novo espaço, não é mesmo? É bem simples, basta entrar em contato com a nossa equipe e esclarecer todas as suas dúvidas sobre o espaço.  

Gosto das nossas dicas? Então, continue acompanhando o nosso blog e também leia nosso artigo Coworking para profissionais da saúde: melhore seu atendimento e profissionalize ainda mais seu serviço, para saber mais das vantagens de usar o espaço! 

Gostou? Que tal ler também