Blog

profissionais

Por que o Spa de Beauté é o melhor espaço para os profissionais de saúde?

Se você é um profissional com visão, que preza pelo bom atendimento em um espaço bonito, confortável e equipado para que seu cliente se sinta à vontade, então o Spa de Beauté é o lugar ideal para você trabalhar.  

Sendo pioneiro em Coworking de saúde e beleza na capital paranense, o Spa de Beauté conta com salas completas e equipadas com o que há de melhor em qualidade, design e tecnologia.  

Conheça as principais vantagens em trabalhar no Spa de Beauté  

Os profissionais do ramo de saúde e beleza muitas vezes trabalham de forma autônoma, criando seus próprios consultórios, salões, e espaços para atender seus clientes e pacientes. Porém, esse é um modelo que demanda de altas despesas (aluguel, telefone, água, luz, telefone) que os profissionais precisam arcar sozinhos. E, com essas altas despesas fixas os profissionais encaram a grande dificuldade em garantir mais investimento para a estrutura do espaço, prejudicando assim a qualidade dos serviços prestados.   

No Spa de Beauté, além de ter menos dor de cabeça com as despesas, os profissionais crescem e amadurecem estando em constante networking, podendo ampliar seus negócios e ter o reconhecimento dos seus serviços e / ou da sua marca.  

Sem contar a excelente estrutura que o espaço oferece, que encanta e fideliza os clientes / pacientes.  

O que o Spa de Beauté oferece  

Atendimento individual:  

  • Maca reclinável;  
  • Cadeiras aconchegantes; 
  • Mesas e cadeiras confortáveis para amamnese; 
  • Lucro até 30% maior; 
  • Lixeira para resíduos especiais e perfurocortantes; 
  • Armários para pertences pessoas e materiais reserva;  
  • Ar-condicionado;  
  • Decoração requintada.  

Atividades em grupo:  

Spa de Beauté conta com um espaço ideal para atividades em grupo, assim como cursos práticos para até seis pessoas. O local é equipado com cadeiras reclináveis, bancadas espaçosas, espelhos de aumento, televisão de última geração, ar-condicionado, mesa e cadeira para o profissional responsável pelo acompanhamento. Além disso, possui um espaço para fotografia. 

Outro grande diferencial do SPA de Beauté é o auditório, que comporta confortavelmente até 20 pessoas. O local é equipado com multimídia de alta resolução e ar-condicionado, além de ter acesso para cadeirantes, banheiros e espaço para água e café.  

Coworking e suas principais vantagens:  

  • Flexibilidade de horários – Tenha liberdade para trabalhar fazendo seus próprios horários, do jeito que for melhor para você e para seus clientes / pacientes;  
  • Disponibilidade de infraestrutura completa e moderna – Se preocupe com o seu trabalho que a infraestrutura o Spa de Beauté garante para que você possa atender seus clientes / pacientes da melhor forma possível, em um lugar bonito, aconchegante, moderno, equipado e de requinte;  
  • Possibilidade de networking com outros profissionais – Ter e fazer contatos faz parte do processo de crescimento profissional.  No SPA de Beauté você tem sempre a possibilidade de networking com outros profissionais.  

Conheça o SPA de Beauté 

SPA de Beauté foi idealizado para garantir um atendimento inigualável, em um ambiente de requinte e aconchego, especialmente para quem busca experiências e resultados de beleza singular.  

Acesse: https://spadebeaute.com.br/ e saiba mais sobre esse espaço que vai te encantar!  

Gostou? Que tal ler também