Blog

Spa de Beauté - Depoimentos

Como é trabalhar no Spa de Beauté? Veja depoimentos!

Diversos profissionais de beleza já escolheram trabalhar de forma autônoma. Porém, muitas sentem dificuldade em garantir a qualidade do serviço por causa da falta de um local mais adequado para o atendimento de suas clientes. Assim, boa parte deles acaba ficando presos a um trabalho com comissão em um salão ou ao atendimento domiciliar, nem sempre com a estrutura ideal como no Spa de Beauté.

Se você está à procura de um espaço para garantir o serviço mais profissional possível, com um atendimento que vai encantar suas clientes, leia esse texto até o final, porque vamos mostrar a experiência de alguns profissionais parceiros do Spa de Beauté.

Veja como é trabalhar nesse lugar incrível!

Leia também: O que é Coworking e como ele pode mudar sua carreira

As estrelas

“É um lugar onde tem o reconhecimento de que a cliente é a sua estrela maior”. Essas são as palavras do cabeleireiro especialista em mexas Rodrigo Araújo. Rodrigo estava em busca de um espaço que oferecesse, além de um custo-benefício atraente para ele e suas clientes, o glamour que elas buscam para atendimentos de beleza.

Do mesmo modo, a tecnóloga em estética e cosmética Joanice Castro também destaca o atendimento às clientes como um dos principais pontos positivos de sua experiência no Spa de Beauté: “eu ficava um pouco insegura se a minha paciente estaria realmente sendo bem recebida, bem atendida, e aqui é tudo muito impecável”

Spa de Beauté: espaço ideal

A qualidade do atendimento está garantida, e o aumento da qualidade do serviço também. Isso porque no Spa de Beauté oferecemos a melhor estrutura para que as profissionais da beleza possam entregar o máximo da experiência desejada pelas clientes: “é uma estrutura superior a todos os lugares que eu já trabalhei. Nem parece um coworking. A gente fica muito à vontade”, conta Joanice.

“[as clientes] começaram a me perguntar ‘nossa, mas é o mesmo preço? Vai ter algum reajuste na sua tabela?” […] percebi que realmente agregou valor ao meu trabalho, ao serviço que eu ofereço”, completa a esteticista ao falar de sua vivência no Spa de Beauté.

A massoterapeuta Thais Marques também destaca a estrutura do Spa de Beauté como uma das principais razões para a satisfação de suas clientes: “eu trabalhava com atendimento a domicílio, e como trabalho com terapias de SPA, às vezes ficava uma situação meio constrangedora, porque a casa não tinha o espaço adequado pra eu fazer com que essa experiência fosse incrível pra cliente. […] O Spa de Beauté é um lugar incrível, tem uma estrutura sensacional […], isso tudo deixa a experiência completa”.

Colaboração

Uma das vantagens de trabalhar em um coworking é a união entre os diferentes profissionais a fim de ampliar diferentes negócios juntos. Assim, no Spa de Beauté isso também acontece: “é um espaço onde vários profissionais estão trabalhando juntos, de uma forma harmoniosa, cada um com seus clientes, mas de uma forma que cativa, tanto pelo ambiente, quanto pela apresentação e pelo serviço oferecido”, falou Heros Lopes, assistente de Rodrigo Araújo.

Heros também manda um recado para todo mundo que está pensando em vir trabalhar junto com a gente: “eu convido vocês a estar valorizando o coworking, não apenas pela questão da liberdade, mas também pra você se sentir especial, se sentir único”.

Leia também: 5 dicas para cabeleireiros terem sucesso na profissão

Gostou de saber como é trabalhar no Spa de Beauté? Se impressionou? Quer ser uma de nossas parceiras e unir forças com outras profissionais autônomas? Estamos esperando por você! Garanto que não vai querer mais sair desse lugar incrível!

Entre em contato conosco e conheça nossas opções de pacote de horas!

Confira também os depoimentos completos abaixo:

Gostou? Que tal ler também