Blog

Coworking como fortalecimento de Negócios Femininos

Descubra como se tornar a CEO do seu próprio negócio de sucesso.

Nós acreditamos no poder transformador das mulheres de atitude, principalmente no empreendedorismo! Por isso, separamos dicas essenciais para aquelas que querem dar um passo à frente em direção a independência financeira e profissional. 

Como identificar se estou preparada para ter meu próprio negócio? 

Profissionais autônomas da área de saúde e beleza enfrentam diversos desafios no mercado de trabalho, prestar serviços para terceiros pode envolver divisão de porcentagens e comissões, além de disponibilidade total de horário. Já para começar a empreender com seu próprio local de atendimento, é necessário um alto investimento para criação do espaço, além de dedicação extra para gerenciar processos de administração e manutenção, como contas a pagar e limpeza. 

Diante desde cenário, decidir qual será seu próximo passo em busca da carreira dos sonhos pode parecer difícil, mas alguns pontos podem ajudar a esclarecer se você será bem-sucedida em um empreendimento autônomo: 

5 Sinais que você está pronta para ser sua própria chefe: 

1 – Você sabe exatamente quais problemas seu serviço soluciona; 

2 – Você tem uma rede de contatos que podem te ajudar nessa jornada e clientes fiéis apaixonados pelo seu trabalho — E se sente pronta para fazer essa lista crescer; 

3 – Você pode dedicar um tempo do seu dia para o crescimento do seu negócio sem abrir mão do seu emprego atual. É de suma importância que você avalie resultados e se planeje antes de se jogar de vez; 

4 – Você gosta de aprender coisas novas e é resiliente!  

Você se identificou com os pontos acima? Então continue lendo! Ser uma empreendedora é sem dúvida o sonho de muitas mulheres, mas você não precisa se sobrecarregar para dar conta de tudo, existe outra solução: O Coworking! 

Por que optar por um coworking como local de trabalho?  

Optar por um coworking de saúde e beleza para começar a empreender pode te ajudar e muito! Afinal, são espaços com horários flexíveis e com despesas muito menores do que manter o próprio espaço, uma vez que gastos como limpeza, recepção e comodidades para seus clientes já são inclusos em um valor de locação acessível, ideal para quem está começando. 

Se quiser saber mais sobre como aumentar a lucratividade do seu negócio leia outro artigo que preparamos para você aqui.

Outros benefícios de optar pelo coworking: 

Geralmente, os coworkings estão localizados em endereços privilegiados, o que será um diferencial e passa confiança para seus clientes. 

Por ser um ambiente compartilhado, permite que você conheça inúmeras pessoas diferentes que podem agregar na sua carreira e enriquecer seu networking! 

O que o coworking do Spa de Beauté oferece? 

O coworking do SPA de Beauté é específico para a atuação de profissionais da área de saúde e beleza! 

As salas podem ser alugadas por período ou mensalmente para profissionais que buscam atender os clientes em um ambiente moderno, seguro e com diversos diferenciais como: 

  • Paisagismo;  
  • Local privilegiado;  
  • Espaço diferenciado;  
  • Limpeza externa e interna;  
  • Salas com sistema de som e Wifi;  
  • Manutenção, taxas e encargos inclusos; 

Agora que você já se sente pronta para começar a empreender e crescer muito, agende uma visita ao Spa de Beauté! 

Entre em contato diretamente com nossa equipe.    

Telefone: (41) 3598-2870    

Whatsapp: (41) 98880-9795   

E-mail: atendimento@spadebeaute.com.br   

Endereço: Av. Presidente Affonso Camargo, nº 2583, Jardim Botânico – Curitiba/PR    

Vamos crescer juntas! 

Gostou? Que tal ler também