Blog

vantagens-de-trabalhar-no-jardim-botanico

Jardim Botânico: as vantagens de trabalhar em um dos bairros mais bonitos de Curitiba

Já imaginou trabalhar em um dos bairros mais bonitos de Curitiba? Escolher um bom endereço no Jardim Botânico pode fazer a diferença na expansão do seu negócio. Afinal, o sucesso de um empreendimento depende de uma série de fatores, e um deles é a localização.  

O ambiente externo influencia drasticamente a percepção que o público vai adquirir do seu trabalho. Então, se você precisa recepcionar seus clientes em um ambiente adequado, considere os pontos fortes do bairro Jardim Botânico

Neste post, vamos explicar melhor qual é o verdadeiro impacto da localização para um empreendimento e as vantagens de trabalhar no Jardim Botânico, um dos bairros mais bonitos de Curitiba. Confira e aproveite! 

A importância da localização para um negócio 

Regiões centrais da cidade ou próximas a universidades, hospitais e supermercados são áreas privilegiadas por receberem um fluxo diário de pessoas, além de garantirem aos cidadãos uma infraestrutura de qualidade no que se refere a questões como iluminação, conservação das ruas e segurança. 

Instalar a empresa em uma localização como essa é uma estratégia inteligente por dois motivos. Primeiro porque é um ponto de acesso agradável e prático para os clientes. Em segundo lugar, é uma vantagem que facilita a aquisição de novos consumidores que estão de passagem pela região. 

Os critérios para escolher uma boa localização 

A seguir, confira uma lista sobre o que levar em consideração na hora de escolher a localização para um negócio: 

  • Conheça o perfil do público que você quer alcançar para se localizar próximo do número maior de potenciais consumidores; 
  • Verifique se existe uma boa acessibilidade para motoristas e pedestres; 
  • Confira a infraestrutura do local para saber se o cliente terá alguma dificuldade ou má impressão. 

As vantagens de trabalhar no Jardim Botânico 

Agora que você já sabe a importância da localização para fazer negócios, veja as vantagens de trabalhar no Jardim Botânico. 

Facilidade de acesso e o tempo 

Confira quanto tempo leva para chegar até o Spa de Beauté, a partir de alguns pontos de referência: 

  • Centro: 10 minutos via Av. Presidente Affonso Camargo 
  • Bigorrilho: 16 minutos via R. Martim Afonso 
  • Batel: 12 minutos via Av. Silva Jardim  
  • Água Verde: 10 minutos via R. Brasílio Itiberê 
  • Cabral: 8 minutos via Av. Nossa Sra. Da Luz  
     

Estar próximo do centro de Curitiba 

Jardim Botânico está nas proximidades do centro de Curitiba, com acesso à rodoviária da cidade, ao campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e ao campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), além de hospitais como o Erastro Gartner e Cajuru. 

Por também ser um bairro residencial, é uma ótima opção para estudantes e pessoas que precisam morar próximos a hospitais ou serviços de saúde. 
 

Trabalhar no Spa de Beauté 

Se você está pensando em migrar seu negócio para o Jardim Botânico, aproveite para oferecer os seus serviços como autônomo no coworking do Spa de Beauté. 

O Spa de Beauté fica localizado na Av. Presidente Affonso Camargo, um ponto privilegiado na capital paranaense pelo fácil acesso e pela interseção com outros bairros de Curitiba. 

Além da localização favorável aos negócios, o espaço de trabalho compartilhado do Spa de Beauté oferece aos empreendedores de saúde e beleza tudo que eles precisam para garantir o máximo de conforto e segurança aos seus clientes

Recepcionista, sala de espera com bebidas à disposição e estacionamento são apenas alguns diferenciais do Spa de Beauté. 

Você também vai contar com um ambiente climatizado e uma estrutura completa para o atendimento de estética, além de salas para atendimento individual e salas para atividades em grupo. 

Então, o que está esperando? Aproveite a oportunidade de migrar seu negócio para um dos bairros mais bonitos de Curitiba. Como vimos, o Jardim Botânico é um lugar planejado para unir o que há de melhor em ambiente urbano e bairro residencial.  

A localização privilegiada do Spa de Beauté vai ajudar seu negócio a alcançar os clientes da região. Para conhecer melhor nosso espaço de coworking, acesse o site do Spa de Beauté e entre em contato conosco! 

Gostou? Que tal ler também